O Gabinete de Atendimento Social tem com o principal objetivo contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população, prestando um serviço de atendimento, esclarecimento e orientação social a todas as pessoas e famílias em situação de carência económica e/ou maior vulnerabilidade social.

Procurando responder às necessidades da população de uma forma diversificada e articulada com outras instituições, o Gabinete de Atendimento Social tem como principais áreas de intervenção:

  • Acompanhamento psicossocial das famílias beneficiárias do Rendimento Social de Inserção (RSI);
    • Prestar apoio técnico no preenchimento de formulários;
    • Outros.
  • Atendimento e avaliação de pedidos de prestações pecuniárias de caráter eventual;
  • Prestar informação no âmbito das respostas sociais do Instituto da Segurança Social;
  • Encaminhar/Orientar para as diversas respostas sociais existentes na comunidade;

 

Horário de Funcionamento:

2ªFeira

9.30 – 12.00 | 14.00 – 17.00

Local: Campo

 

3ªFeira

9.30 – 12.00

Local: Campo

 

4ªFeira

9.30 – 12.00 | 14.00 – 17.00

Local: Sobrado

 

5ªFeira

9.30 – 12.00

Local: Sobrado