O Gabinete de Atendimento Social tem com o principal objetivo contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população, prestando um serviço de atendimento, esclarecimento e orientação social a todas as pessoas e famílias em situação de carência económica e/ou maior vulnerabilidade social.
Procurando responder às necessidades da população de uma forma diversificada e articulada com outras instituições, o Gabinete de Atendimento Social tem como principais áreas de intervenção:
- Acompanhamento psicossocial das famílias beneficiárias do Rendimento Social de Inserção (RSI);
- Prestar apoio técnico no preenchimento de formulários;
- Outros.
- Atendimento e avaliação de pedidos de prestações pecuniárias de caráter eventual;
- Prestar informação no âmbito das respostas sociais do Instituto da Segurança Social;
- Encaminhar/Orientar para as diversas respostas sociais existentes na comunidade;
Horário de Funcionamento:
2ªFeira
9.30 – 12.00 | 14.00 – 17.00
Local: Campo
3ªFeira
9.30 – 12.00
Local: Campo
4ªFeira
9.30 – 12.00 | 14.00 – 17.00
Local: Sobrado
5ªFeira
9.30 – 12.00
Local: Sobrado